Trocas e Devoluções

As trocas e/ou devolução dos produtos adquiridos através do e-commerce devem ser solicitadas por e-mail, itam@cristinaguardia.com.br , em até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da sua compra.

O produto não deve apresentar sinais de uso, ajustes e/ou lavagem, e deve estar em perfeitas condições, além de ter a etiqueta interna (tag) afixada.
No momento da troca e/ou devolução devem ser apresentados o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.
Recebida a solicitação de troca ou devolução, a empresa confirmará que recebeu este pedido, em até 7 (sete) dias.

A empresa enviará etiqueta reversa para troca ou devolução em até 10 dias após o recebimento da solicitação, desde que o pedido seja devido.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Esta análise poderá levar até 30 dias.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente, sem comunicação prévia.

Importante: a primeira troca é grátis. Depois disso o frete para retorno do produto e reenvio de novo pedido será pago pelo cliente.

Após o envio do seu produto, há um prazo para que os Correios realizem a entrega. O andamento da entrega pode ser acompanhado com o código de rastreamento recebido no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de objetos, no site dos Correios.

Após a chegada do seu produto na empresa daremos seguimento à sua solicitação, e entraremos em contato no prazo máximo de 10 dias úteis.

Estorno no cartão de crédito ou Pix

O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. O prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.

Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. Estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via email combinando o estorno, ok?

Mande um email para itam@cristinaguardia.com.br e te ajudaremos o mais breve possível.